EFC Day: evento debaterá experiências em tecnologia, inovação, mineração e logística

A  Vale realiza, no dia 23 de janeiro, o EFC Day, iniciativa dos empregados da Estrada de Ferro Carajás (EFC) para compartilhar ideias e resultados de ações nas áreas de tecnologia e inovação em nosso negócio. O evento acontece das 9h às 17h no Parque Botânico Vale São Luís, na capital maranhense. A entrada é gratuita e aberta ao público, mas é necessário fazer inscrição

O EFC Day será pleno de atividades, como minicursos, oficinas, palestras, visitas técnicas e treinamentos na linha de inovação, tecnologia, logística e mineração, conduzidas pelos principais profissionais das áreas. Com o objetivo de conectar empregados, especialistas e demais interessados nos temas, o EFC Day também vai contar com apresentações de outras instituições e da comunidade. Acontecerão, ainda, diversos “meetups”, encontros de cunho informal em que as pessoas reunidas ficam em pé e podem circular, facilitando o contato e o networking. Veja abaixo a programação completa.

Mapa do evento

O Parque Botânico da Vale em São Luís fica na Avenida dos Portugueses, s/n, Anjo da Guarda – São Luís/MA. Confira a seguir localização de cada atividade.

Veja a programação completa:

Meetups
Minicursos
Oficinas
Stands
Visitas
Exposição da comunidade
Exposição externas
Exposição externas

EFC Day

Data: 23 de janeiro de 2019

Horário: Das 9h às 17h

Local: Parque Botânico da Vale em São Luís

Endereço: Avenida dos Portugueses, s/n, Anjo da Guarda – São Luís/MA.

Inscreva-se!

Fonte: Vale