Vaga para Líder de Mineração

Supervisionar, adequar e analisar a extração de rocha da mina, assegurando o abastecimento de matérias-primas dentro dos parâmetros técnicos exigidos, visando manter os custos dentro do orçamento das atividades de mineração (perfuração, detonação, carregamento e transporte de matéria-prima, OAL da mina). Coordenar o SGI da Mineração.

Ser responsável por sua própria segurança e pela segurança dos que podem ser afetado por sua omissão, assim como cuidar do meio ambiente através do cumprimento das políticas, normas, diretrizes e procedimentos de Meio Ambiente, Segurança e Saúde da LafargeHolcim, bem como as legislações brasileiras específicas.

Requisitos necessários

Experiência em cargo de liderança em operações de mina;

Técnico em Mineração e/ou Engenharia de Minas

Local de trabalho

Barueri/SP

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale alimentação
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Previdência privada
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Convênio com empresas parceiras

No Brasil desde 1951, a LafargeHolcim é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com foco em cimento, concreto e agregados. Com cerca de 3 mil empregados, a empresa atende desde o pequeno construtor até o maior e mais complexo projeto, com a mais ampla gama de produtos e serviços, valor agregado e soluções inovadoras de construção. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste (SP, RJ, MG e ES), Nordeste (BA e PB) e Centro-Oeste (GO) conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e sete áreas de mineração de agregados. O grupo LafargeHolcim é líder mundial da indústria de materiais de construção, com presença equilibrada em 90 países e 115 mil empregados nos cinco continentes.

A LafargeHolcim valoriza a diversidade, por isso esta vaga também está disponível para pessoas com deficiência.

Envie seu currículo aqui