Ciplan faz 50 anos com Portas Abertas

Ao completar 50 anos no Distrito Federal em 2018, a Ciplan Cimento Planalto S/A, abre as portas da cimenteira para estudantes do ensino técnico e universitário de todo o Centro-Oeste poderem conhecer in loco como é o processo de produção dos produtos que chegam diariamente ao consumidores.  A fábrica tem pautado sua atuação pela ética e comprometimento com o desenvolvimento sustentável, inserindo em suas práticas soluções compatíveis com as necessidades do cliente e produtos sintonizados com o crescimento alcançado pelas mais importantes organizações do setor da Construção Civil.

O programa Portas Abertas teve início em 2017 e já recebeu, em sua matriz localizada na Fercal, visitas de estudantes das instituições de ensino de Anápolis, Goiânia e Guapó, além das localizadas em Brasília como o Uniceub e Sebrae-DF. Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos de Edificações, Segurança do Trabalho e Química. Para os universitários o Portas Abertas é direcionado para os cursos de gestão Ambiental, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Química, Administração de Empresas, Engenharia Mecânica e Engenharia da Segurança do Trabalho. Cada turma deve ter no mínimo 15 inscritos e no máximo 30, com visitas de 4 horas de duração, tendo início sempre no período vespertino.

Trata-se de excelente oportunidade para estudantes de diversas áreas de formação visitar nossa fábrica e constatar o sistema de trabalho e métodos utilizados pela Ciplan, uma vez que a empresa utiliza critérios avançados de funcionamento. Nesse contexto, o Programa Portas Abertas foi criado com o objetivo de apresentar a estrutura da empresa e todo o esforço empreendido para entregar ao cliente o melhor produto.

Agendamento de Visitas

O interessado deve contatar a equipe Portas Abertas da empresa através do e-mail [email protected]  ou pelo telefone 3487 – 9074.

Duração de: 4 hs

Áreas visitadas: Mineração, Britagem, Produção, Processamento de dados, Qualidade, Ensacagem.

Fonte: Zuleika Lopes