Seleção visa o credenciamento de 95 novos Peritos Autônomos – 05 vagas para Geólogos

As Alfândegas da Receita Federal do Brasil nos Portos de Fortaleza (ALF/FOR), Pecém (ALF/PCE) e do Aeroporto Internacional Pinto Martins (ALF/APM) abrem inscrições do Processo Seletivo destinado à seleção de profissionais para o credenciamento de Peritos Autônomos, visando a prestação de serviços de perícia de identificação e quantificação de mercadoria importado ou exportada.

No total, 95 oportunidades estão disponíveis, nas áreas de Avaliação de Obras de Arte (5), Geologia (5), Farmacêutica (5), Arqueação de Navios (10) e Engenharia: Aeronáutica (5), Agronômica (5), de Alimentos (5), da Computação ou de Sistemas ou Ciência da Computação (5), de Petróleo (5), Elétrica (5), Naval (5), Eletrônica ou de Controle e Automação – Mecatrônica (5), Engenharia Metalúrgica (5), Engenharia Química (5), Engenharia Têxtil (5) e também Engenharia Mecânica (15), respectivamente.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo e comprovação de experiência de, no mínimo, dois anos na área de especialização pretendida. Ambos requisitos que deverão ser atendidos no ato da inscrição. As remunerações serão de inteira responsabilidade do importador, exportador, transportador ou depositário interessado e deve obedecer os limites já estabelecidos.

Os interessados deverão se inscrever no período de 6 a 27 de outubro de 2017, de maneira presencial ou por procuração, mediante entrega do formulário de inscrição preenchido no Protocolo da Alfândega do Porto de Fortaleza, no andar térreo do prédio-Sede da Unidade, na Avenida Vicente de Castro, nº 6.971, Mucuripe, Fortaleza – CE, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Vale lembrar que o credenciamento terá prazo de validade de dois anos, válido a partir do dia 1º de janeiro de 2018 até o dia 31 de dezembro de 2019, podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital de abertura desta seleção, já disponível em nosso site, que foi publicado na edição recentemente no Diário Oficial da União (DOU) – Seção 3.

Fonte: PCI Concursos